Elas Fazem e Acontecem terá intervenções artísticas para interação e descontração

Diretora Artística Rose Benate será a responsável pelo Momento Movimente-se, para despertar a consciência mental e corporal de mulheres participantes

Rose Benate_MULHERACO

Nem só de capacitação e troca de experiências será feito o Elas Fazem e Acontecem (EFA)! O evento, que será realizado nos próximos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, terá exposições de fotografia, apresentação musical, e o Momento Movimente-se, de intervenções artísticas, integração, socialização e descontração, sob o comando da diretora artística do EFA, Rose Benate.

Rose é profissional liberal, educadora física com atuação em treinamento físico e yoga, mestre em promoção de saúde, arte educadora, com atuação em teatro e dança, e promotora de eventos e trouxe essa inovação para o Encontro de Mulheraços, para despertar a consciência corporal e mental. “Como atriz e dançarina, compreendo a arte como uma grande ferramenta de desenvolvimento humano, explorando o campo das emoções através das dinâmicas corporais, como expressões terapêuticas”, descreve.

A diretora artística do EFA é natural de Franca, interior de São Paulo, mas mora em Londrina. “Estou me especializando em planejamento de eventos, e há 28 anos tenho atuação em arte, educação e trabalho corporal. Pretendo passar meu conhecimento para as participantes do Elas Fazem e Acontecem, nos intervalos entre as palestras e painéis”.

O Elas Fazem e Acontecem pretende apresentar oportunidades para fomentar o empreendedorismo feminino. Serão dois dias de palestras e painéis, apresentações artísticas e muita interação com mulheres de diversos setores. Inspirar outras mulheres para se tornarem versões melhores de si mesmas também faz parte dos objetivos do evento.

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O VALOR DE R$ 30,00 SERÁ TOTALMENTE DESTINADO PARA APAE LONDRINA. AS INSCRIÇÕES FEITAS SOMENTE PARA 01 (UM) DIA DO EVENTO, TERÃO O MESMO VALOR DE R$ 30,00. AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS AO NÚMERO DE 150 PARTICIPANTES POR DIA. O EVENTO OFERECE COFFE-BREAK E NETWORK, ALÉM DE CONTEÚDO DIVERSIFICADO APRESENTANDO AS OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS, EMPREENDEDORISMO E GERAÇÃO DE RENDA PARA TODAS AS MULHERES.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

O Hub de Negócios Mulheraço Brasil é uma empresa com expertise em planejar ações criativas e funcionais com estratégias personalizadas para VOCÊ e para seu NEGÓCIO. Desde 2010, trabalhamos com capacitação, encorajamento e conexão para acelerar resultados e carreiras. Nossos programas são elaborados para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para que cada mulher possa encontrar a melhor trilha para seu sucesso. Nossas ações contribuem com a Agenda 2030 da ONU, com foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Acreditamos que educação, união e superação caminham juntas para a construção de um futuro melhor. Cadastre-se em nosso site, receba nossa programação em seu email e participe conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *