Primeira mulher a comandar entidade do Agro no Brasil está no Elas Fazem e Acontecem

A primeira mulher a comandar uma entidade dentro do Agro no Brasil conta a própria experiência e pretende inspirar outras mulheres na sua trajetória de sucesso

PAINEL  iraclesia.png

Maria Iraclézia é Zootecnista por formação e também se graduou em Gestão de Agronegócio, buscando sempre mais conhecimento na área ao longo da carreira profissional. Quando se tornou Presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM) rompeu um histórico de nomes masculinos à frente de entidades desse gênero no Brasil. Iraclézia já está há quatro gestões, incluindo a atual,  na presidência da SRM, e ainda atua como presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, entre outras ocupações de liderança em entidades de classe.

A experiência como gestora rural de sucesso, empreendedora e líder nessas diversas instituições a levou também a dar consultorias em eventos e palestras, e foi assim que foi convidada a participar do Elas Fazem e Acontecem – Um Encontro com Mulheraços, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2019. “Apresentar o case da minha experiência no processo de gestão de entidade do Agro, evidenciar o quanto podemos contribuir e transformar o ambiente que vivemos será meu objetivo”, conta.

A Presidente da Sociedade Rural de Maringá acredita que “o evento seja importante ao proporcionar interação, conhecimento e oportunidade, para que mulheres que são referências em suas áreas de atuação possam apresentar suas vivências e incentivar outras mulheres a seguirem no rumo certo.”  O pensamento casa perfeitamente com a essência do Mulheraço, que durante dois dias vai trazer nomes inspiradores para que as mulheres da plateia se tornem versões melhores de si mesmas!

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O valor de R$ 30,00 será totalmente destinado para APAE Londrina. As inscrições feitas somente para 01 (um) dia do evento, terão o mesmo valor de R$ 30,00. As inscrições são limitadas ao número de 150 participantes por dia. O evento oferece coffe-break e network, além de conteúdo diversificado apresentando as oportunidades de desenvolvimento de carreiras, empreendedorismo e geração de renda para todas as mulheres.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

A Palestra com Maria Iraclézia será no dia 30 de setembro com o tema: A contribuição da mulher no agronegócio!

O Hub de Negócios Mulheraço Brasil é uma empresa com expertise em planejar ações criativas e funcionais com estratégias personalizadas para VOCÊ e para seu NEGÓCIO. Desde 2010, trabalhamos com capacitação, encorajamento e conexão para acelerar resultados e carreiras. Nossos programas são elaborados para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para que cada mulher possa encontrar a melhor trilha para seu sucesso. Nossas ações contribuem com a Agenda 2030 da ONU, com foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Acreditamos que educação, união e superação caminham juntas para a construção de um futuro melhor. Cadastre-se em nosso site, receba nossa programação em seu email e participe conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *