8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas no Elas Fazem e Acontecem

8ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "MULHERES VITORIOSAS" por POLYANNA ARAÚJO

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas faz parte da 2ª edição do Elas Fazem e Acontecem – são 20 mulheres participantes da mostra que reúne Vitoriosas na doação de órgãos e tecidos, na prevenção do câncer de mama e na luta contra a violência às mulheres.

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas

Quantas histórias são contadas por meio de uma única cor? Quantas lutas estão contidas em uma fotografia? Pelas lentes da fotógrafa Polyanna Araújo, 20 mulheres contam trajetórias diversas, que culminaram em um resultado comum: todas são vitoriosas!

E por isso, são as protagonistas da 8ª edição da Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas, que acontece simultâneo com a 2ª edição do Elas Fazem e Acontecem, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2019, no auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina.

Grande parceira, a fotógrafa Polyanna Araújo cedeu seu trabalho captando os melhores sorrisos, poses e momentos emocionantes com as participantes nos jardins do Country Clube de Londrina. E ela destaca que “meu diferencial como profissional é a paixão com que realizo a fotografia, procuro intensamente novos conhecimentos em busca de cada momento apresentar o resultado criativo e inovador merecido por quem opta pelo meu olhar e equipe de confiança. E estar com essas mulheres vitoriosas me faz acreditar mais ainda que o resultado do meu trabalho é inspirador para elas e tantas outras.”

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Com temática alusiva ao Setembro Verde, campanha que incentiva a doação de órgãos e tecidos para transplante, ao Outubro Rosa, que trabalha na prevenção do câncer de mama e Violência Doméstica e Familiar conscientiza sobre o problema da violência contra a mulher, a mostra fotográfica faz parte de ações de responsabilidade social que são pautas constantes nas ações do Mulheraço.

“Todas as modelos fotografadas já passaram por alguma dessas situações, e são retratadas do ponto de vista da superação desses problemas”, explica Adriana Pontin, idealizadora da exposição e grande incentivadora do atingimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS definido pela ONU na Agenda 2030.

“Como o evento cai no último dia de setembro e o primeiro de outubro, resolvemos reunir as campanhas, além de levantar mais uma vez a bandeira contra a violência às mulheres, que tem feito parte dos eventos do Mulheraço”, completa Adriana.

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas

ELAS FAZEM E ACONTECEM

Em sua 2ª edição – o Elas Fazem e Acontecem apresentou oportunidades para fomentar o empreendedorismo feminino. “A ideia foi mostrar para a comunidade as oportunidades de trabalho e renda que são possíveis de serem realizadas em diferentes áreas para que mulheres possam sair de situação de violência doméstica e familiar” ressalta a ativista social Adriana Pontin. No Auditório do CEAL, foram dois dias de palestras e painéis, apresentações artísticas e muita interação com mulheres de diversos setores para que as oportunidades de geração de renda fossem divulgadas. E a abertura da 8ª Exposição Mulheres Vitoriosas aconteceu na Galeria do CEAL e ficou em exposição por 20 dias, aberta ao público. 

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas
Agradecimentos especiais ao CEAL - parceiro e apoiador das ações do Mulheraço Brasil.

APOIADORES DA 8ª EXPOSIÇÃO MULHERES VITORIOSAS

A participação de parceiros estratégicos faz a diferença, para proporcionar capacitação, troca de experiências, o contato com novas tecnologias e possibilidades que são bons exemplos a serem seguidos, além de muita integração, descontração e networking.

TV Tarobá: um dos parceiros imprescindíveis, colaborando na divulgação do evento, tanto nos programas locais da emissora quanto no Portal Tarobá News. “O GRUPO TAROBÁ apoia o MULHERACO, pois acredita que eventos assim contribuem com o atual momento da mulher na sociedade, sempre participamos para elevar a integração, o autoconhecimento, valorização e o respeito”, salienta Eder Alves, gerente geral da TV Tarobá Londrina. 

SEBRAE: parceiro obrigatório em todos os eventos do Mulheraço, e no EFA, além do apoio institucional, disponibiliza toda sua expertise técnica para que os objetivos sejam atingidos.

Yazo APP: responsável por colocar no ar o APP do Mulheraço, uma Rede Social exclusiva, que será permanente, e nos eventos possibilita a interação entre as participantes, comentários sobre as atrações, games e muito mais.

A 2ª Edição do Elas Fazem e Acontecem conta ainda com o apoio do Londrina Convention Bureau, ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – regional Norte do Paraná, RedFoot, CODEL – Instituto de Desenvolvimento de Londrina, Prefeitura de Londrina e Projeto Juntas Somos Mais, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Para ver mais detalhes sobre a 2ª Edição do Elas Fazem e Acontecem, acesse aqui.

8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas
PARTICIPE CONOSCO DO HUB DE NEGÓCIOS MULHERAÇO BRASIL

Para participar basta clicar em QUERO PARTICIPAR e fazer sua inscrição no evento desejado. Temos oportunidades para empresas se relacionarem diretamente com público formador de opinião, basta clicar em QUERO PATROCINAR.

Nos acompanhe nas Redes Sociais – Facebook, Linkedin, Twitter,  Instagram e Youtube @mulheracobrasil 

Divulgue gratuitamente seu negócio, acompanhe eventos e faça network no Aplicativo Mulheraço Brasil.

Para dúvidas ou informações, fale com a fundadora do Mulheraço – Adriana Pontin (43) 99962 6687.

O Hub de Negócios Mulheraço Brasil é uma empresa com expertise em planejar ações criativas e funcionais com estratégias personalizadas para VOCÊ e para seu NEGÓCIO. Desde 2010, trabalhamos com capacitação, encorajamento e conexão para acelerar resultados e carreiras. Nossos programas são elaborados para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para que cada mulher possa encontrar a melhor trilha para seu sucesso. Nossas ações contribuem com a Agenda 2030 da ONU, com foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Acreditamos que educação, união e superação caminham juntas para a construção de um futuro melhor. Cadastre-se em nosso site, receba nossa programação em seu email e participe conosco.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *