EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL
ELAS FAZEM E ACONTECEM
O Escritório Marly Fagundes Advocacia Previdenciária iniciou as atividades em 1988 em Londrina, e já está presente também em Curitiba, Três Lagoas, Telêmaco Borba, Pinhais, e atende todo o Paraná, São Paulo e Mato Grosso.
Todas as características que um bom advogado precisa ter estão em Marly Fagundes. Dedicação, perspicácia com as constantes mudanças na lei e o principal: ser uma boa ouvinte, para poder entender a história de cada cliente. “Prezo muito o bom relacionamento com os clientes; estão comigo há muitos anos. Eles me contam suas histórias, eu gosto de escutar, aconselhar. Vou reconstituindo a história deles e, assim, entendendo a trajetória profissional de cada um,” conta.
Marly, que chegou a cursar Ciências Biológicas, formou-se em Direito em 1987. Especializou-se na Europa e fez doutorado em Buenos Aires. O aprofundamento nos estudos fez alavancar a carreira. Logo após formada, abriu o escritório na área da previdência. Hoje o Marly Fagundes Advocacia Previdenciária ultrapassou os limites de Londrina, e está presente também em Curitiba, Três Lagoas, Telêmaco Borba, Pinhais, atendendo o Paraná, São Paulo e Mato Grosso.
“Hoje atendo grandes grupos empresariais e tenho uma equipe coesa e eficiente que me dá todo respaldo.” A advogada acompanha o dinamismo do Direito e não pára nunca: “Ele é dinâmico, as leis mudam, você tem de saber, o cliente exige. Eu leio livros técnicos sempre, enquanto estou nos aeroportos, em casa, no trabalho. Minha dedicação ao meu ofício é grande. E tem de ter disposição, porque meu escritório está sempre cheio e cada cliente é único e exige respeito, atenção e dedicação.”
O escritório, no centro de Londrina, ocupa três andares. Além da Previdência, atua também nas áreas de Contratos, Responsabilidade Civil, Tributos, Trabalho, Bancário, Consumidor, Cobranças, Família e Sucessões. Para quem ama o que faz, o compromisso com o cliente, buscando a melhor solução com atendimento personalizado é algo natural. Coisa de bom advogado…