Determinação é o nome dela; Mulheraço um projeto idealizado e realizado

Elas Fazem e Acontecem 2020 – Homenagem ao Mês da Mulher – Perfil Mulheraço: ADRIANA PONTIN

Determinação é o nome dela; Mulheraço um projeto idealizado e realizado

Natural de Arapongas, mas Londrinense de coração. Desde 2005 Adriana escolheu a cidade maravilhosa – Londrina – para morar e realizar seus sonhos. “Com 26 anos iniciei o desafio de ser empreendedora e criei a Excelência MKT & Eventos, empresa especializada em planejamento estratégico de marketing e eventos.”

Curiosa desde a infância, sempre envolvida em causas relevantes e que, como ela mesmo diz – “me proporcionam aprendizado e crescimento constante”, Adriana comemora os 10 anos de Mulheraço Brasil, um projeto de oportunidades que ajuda mulheres a se e se tornarem uma versão melhor de si mesmas. Com foco no empreendedorismo feminino, as diferentes ações proporcionam momentos com trocas inteligentes de idéias, conhecimento e experiências.

Formada em Teologia e Secretariado Executivo Trilíngue com ênfase em Administração, pós graduada em Filosofia Política e Jurídica e Metodologia do Ensino Superior e MBA em Marketing e Propaganda. Empreteca desde 2011, não estaciona na participação em cursos relacionados com sua profissão, além de curiosidades e afins. 

Para o futuro, o planejamento é alavancar ainda mais os sonhos que já estão em andamento… “Costumo dizer que cada um dos projetos que executo com a minha assinatura é como se fosse um “filho”. Eles renovam a minha energia, alegram e me motivam a querer sempre produzir mais!” afirma a entusiasta. Adriana acredita que todas as mulheres, assim como ela, são verdadeiros Mulheraços, pois utilizam da criatividade e resiliência para superar os desafios que a vida oferece, e ainda inspirar outras ao seu redor para se tornarem uma versão melhor de si mesma.

Adriana Pontin @adrianapontin (43) 99962 6687 – www.adrianapontin.com.br

1 comentário

  1. Gotas de Vida Doe Sangue Doe Vida

    […] coletividade para minimizar a demanda de sangue e, consequentemente, salvar muitas vidas”, afirma Adriana Pontin,  fundadora do Mulheraço […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *