Doe Autoestima: uma ação para a Ong Tok de Amor

Até o dia 31 de outubro, a badalada franquia da loja, recebeu cerca de 50 lenços destinados às mulheres em tratamento quimioterápico.

Um adorno, sim.

No entanto, para muitas mulheres em tratamento contra o câncer, uma peça importante na elevação da autoestima feminina, que motivou uma ação solidária da Alice Salazar Store, de Londrina, durante o Outubro Rosa 2018. 

A emoção tomou conta das dependências da Alice Salazar Store, em Londrina, no início de outubro, com a apresentação do Coral Tok de Amor. Clientes da franquia e até mesmo frequentadores do Aurora Shopping aplaudiram calorosamente o grupo vocal, que interpretou cantos de louvor e clássicos da música popular brasileira, e que já faz parte do rol de parceiros do Projeto Mulheraço desde que a instituição foi inaugurada.

O grupo é composto por homens mulheres que enfrentaram – ou ainda enfrentam – algum tipo de câncer, além de voluntários. “Foi uma noite memorável que mesclou música de qualidade e ação solidária. Nosso intuito é contribuir para elevar a autoestima de mulheres que estão em tratamento contra o câncer”, analisa Rafaela Camarim, um Mulheraço que está a frente da franquia em Londrina, inaugurada em setembro.

Para participar da ação solidária da Alice Salazar Store, clientes e adeptos da causa doaram lenços, turbantes ou perucas, que foram destinados às mulheres em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina. Para cada doação, a franquia de make Alice Salazar presenteou com um vale-make.

Rafaela Camarim, proprietária da Alice Salazar Store, participou da entrega das peças, ocorrida na noite de quinta-feira (08), na Casa de Acolhimento da ONG Tok de Amor.

As peças foram entregues à fundadora e coordenadora da organização, Clarissa Peres Sanches. “Nossas clientes nos apoiaram com doações de lenços maravilhosos. Classifico a promoção como uma explícita demonstração de solidariedade às mulheres que enfrentam momentos tão delicados”, afirmou.

Rafaela Camarin, proprietária da Alice Salazar Londrina, entregando os 50 lenços para Ong Tok de Amor.

SERVIÇO:

A Casa de Acolhimento Tok de Amor funciona na Rua Silvio Pegoraro, 283, em Londrina. Mais informações e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (43) 3336.0056.

Em atividade desde 2016, o grupo vocal integra as oficinas oferecidas pela ONG, que atende cerca de 120 pessoas de Londrina e região, diariamente.

O Hub de Negócios Mulheraço Brasil é uma empresa com expertise em planejar ações criativas e funcionais com estratégias personalizadas para VOCÊ e para seu NEGÓCIO. Desde 2010, trabalhamos com capacitação, encorajamento e conexão para acelerar resultados e carreiras. Nossos programas são elaborados para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para que cada mulher possa encontrar a melhor trilha para seu sucesso. Nossas ações contribuem com a Agenda 2030 da ONU, com foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Acreditamos que educação, união e superação caminham juntas para a construção de um futuro melhor. Cadastre-se em nosso site, receba nossa programação em seu email e participe conosco.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *