Premio Sesi ODS Gotas de Vida

Prêmio SESI ODS GOTAS DE VIDA 2018

Prêmio SESI ODS GOTAS DE VIDA 2018

A empresa londrinense Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos conquistou mais um importante reconhecimento, no ano em que comemora dez anos de atividade. Trata-se do Prêmio Sesi ODS GOTAS DE VIDA, Serviço Social da Indústria, promovido pela FIEP a premiação é destinada às melhores práticas para alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Milênio. Os vencedores foram anunciados na noite da última terça-feira (30.10.2018), em Curitiba.

A Menção Honrosa ao projeto Gotas de Vida, foi bastante aplaudida pelo público que lotou o auditório Mário de Mari, no Campus da Indústria, na capital paranaense. Além do troféu, a renomada empresa conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Sesi ODS 2018.

Premio Sesi ODS Gotas de Vida
Troféu Menção Honrosa Gotas de Vida

“Sinto-me honrada ao receber um prêmio de tamanha importância graças a uma ação de responsabilidade social concebida para salvar vidas”, frisou Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos.

A empresária idealizou a campanha Gotas de Vida em parceria com o Hemepar Londrina, com a seguinte finalidade: conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e aumentar o número de doadores regulares do Hemocentro Regional de Londrina, ao lado do Hospital Universitário de Londrina.

Projeto Gotas de Vida para Hemepar Londrina

Sobre a campanha – O lançamento da campanha Gotas de Vida ocorreu em junho 2018, e contou com várias ações, entre elas uma exposição fotográfica itinerante, do fotógrafo Juliano Ayub.

A mostra captou imagens e frases de doadores e receptores de sangue que apoiam e participam ativamente da ação. Gotas de Vida contou com empresas Patrocinadoras da Vida, que abraçaram a causa.

Além da exposição, foram distribuídos folders explicativos com informações sobre como proceder para fazer a doação de sangue, e também postagem de vídeos na fanpage Gotas de Vida com depoimentos de pacientes que em algum momento da sua vida precisaram de doação de sangue e de alguns que recebem sangue regularmente.

A campanha levou para doação grupos de atletas profissionais e amadores, grupos de corrida e diversos outros que estão engajados na ação Gotas de Vida.

Esforço social – Coordenador do Hemocentro do HU, o médico Fausto Trigo recebeu com bastante alegria a notícia do Prêmio Sesi ODS 2018 conferido à Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos. “A Menção Honrosa coroa o esforço social da Adriana [Pontin], que sempre abraçou causas coletivas, em especial a conscientização da doação de sangue. Parabenizamos também o grupo de voluntários formado para colocarem prática a campanha”, afirmou o médico.

Rede Hemapar - Hemocentro Londrina

O Hemocentro Londrina fornece sangue a cerca de 1,5 milhões de pessoas de Londrina e outras 21 cidades pertencentes à 17ª Regional de Saúde. O material é destinado exclusivamente a hospitais credenciados ao SUS.

Serviço:

A doação de sangue pode ser feita no Hemocentro do HU (Rua Claudio Donizeti Cavalieri, 156, ao lado do hospital Universitário), nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 13 às 18h30; aos sábados das 8 horas às 17h30.

2 comentário

  1. Cleuza Irineu

    Linda e competente.
    Na qualidade de atleta de alto rendimento , eu, reconheço em vc uma campeã. Bjjjj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *