DRA BEATRIZ PERUFFO É UMA DAS PALESTRANTES DO MULHERAÇOS CONTRA VIOLÊNCIA

CONSELHEIRA FEDERAL DA OAB TRAZ EXPERIÊNCIA SOBRE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA

Fundadora da Rede Mulheres Mais Felizes traz a experiência do desenvolvimento feminino no enfrentamento da violência. A advogada e palestrante Beatriz Peruffo é fundadora de uma rede de mulheres, cujo nome remete a uma das qualidades dela própria,  visíveis à primeira impressão: é a Rede Mulheres Mais Felizes, a qual ela administra desde 2016.

Convidada para a palestra de abertura do evento MULHERAÇOS CONTRA A VIOLÊNCIA, na terceira edição do “ELAS FAZEM E ACONTECEM”, Beatriz aborda o tema “As várias faces da violência”, no próximo dia 15 de agosto. O evento será realizado de forma híbrida, ou seja, com alguns palestrantes e participantes à distância, e outros presencialmente em Londrina, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do MULHERAÇO BRASIL das 8h às 11h30. Dra Beatriz estará conosco diretamente de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

CURRÍCULO DE PESO DA PALESTRANTE

“O tema da violência sempre ganha as mais tristes facetas, que perpassam a agressão física ou o abuso sexual, que por si só, já  devem ser combatidos” ressalta Peruffo. Como Coordenadora do Comitê Nacional dos Direitos da Mulher da BPW BRASIL- Business Professional Women –  Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais, a advogada vai discutir também a chamada violência institucional ou de gênero, motivada por desigualdades de gênero, étnico-raciais, econômicas, etc.

Beatriz Peruffo também é Conselheira Federal da OAB, Pós-graduada em Direito Empresarial e em Gestão de Pessoas, com formação em Bio Psicologia, PNL – Programação Neurolinguística, Eneagrama, Constelações Sistêmicas e, também atua como Locutora de Rádio e Apresentadora de TV.

FUNDADORA DA REDE DE MULHERES MAIS FELIZES

Na Rede Mulheres Mais Felizes, o trabalho já conecta mais de 8.600 mulheres integrantes, na luta por quebra de paradigmas, enaltecendo lideranças, personalidades e potenciais femininos. E conta com os mais de mais de 27 anos de experiência da fundadora como mentora de mulheres, visando o Desenvolvimento Pessoal e Profissional para Falar em Público. “A Rede se baseia em dois  pilares: o aumento da autoestima e o conhecimento. Com esses dois elementos, as mulheres são capazes de voar, e voar longe…” explica ela.

Com perfil dinâmico e inovador, suas palestras tem cunho motivacional. No MULHERAÇOS CONTRA A VIOLÊNCIA, a advogada pretende contagiar as participantes com seu sorriso largo, e mostrar que “a felicidade, decorrente da união das mulheres pela sororidade (conceito de que “juntas somos mais fortes”), também é uma ferramenta transformadora das relações pessoais e profissionais, capaz de libertar competências, e excluindo crenças opressoras, para romper de vez com qualquer tipo de violência”, antecipa.

PARTICIPAÇÃO NO MULHERAÇOS CONTRA VIOLÊNCIA

Beatriz é a primeira a palestrar no evento com o tema: “As Várias Faces da Violência” . Ela participa também  do talk show “Todos Juntos Contra a Violência” juntamente com os demais convidados.

O conteúdo completo do MULHERAÇOS CONTRA A VIOLÊNCIA já está disponível no canal do youtube do Mulheraço Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *