NA LUTA, NA RAÇA…TODA MULHER É BELA!

Dia da Consciência Negra

Nesta terça-feira (20), em todo o Brasil, é celebrado o Dia da Consciência Negra. A data exalta a importância da cultura afro-brasileira em várias áreas de atuação.

Atenta às causas relevantes a Alice Salazar Store, franquia de Londrina, fez questão de celebrar o Dia 20 de Novembro, ressaltando a garra e a beleza das mulheres negras.  Para isso, a fundadora  do Projeto Mulheraço, Adriana Pontin idealizou um vídeo, cujo mote é bastante significativo: “Na luta, na raça… toda mulher é bela!”

“Em nosso entendimento, a garra feminina provém também da autoestima. Isso fica evidente no vídeo em que um grupo de mulheres negras, de diversas profissões, falam sobre a importância de se cuidar e se mostrar bonita, principalmente, para si mesma”, afirma Adriana Pontin.

Participaram do vídeo, a convite de Adriana Pontin, as seguintes profissionais, por ordem de aparição: Vivian Emilie Costa e Silva (engenheira civil), Edimara Alves (modelo, professora de postura e produtora), Silvia Galdino Oliveira  (servidora municipal), Maria Lucilda Santos (advogada), Cecília Bandeira (cantora e administradora), Cris Soul  (cantora), Cleusa Maria Irineu (atleta) e Karime Martins Melaré (administradora e professora universitária).

O Hub de Negócios Mulheraço Brasil é uma empresa com expertise em planejar ações criativas e funcionais com estratégias personalizadas para VOCÊ e para seu NEGÓCIO. Desde 2010, trabalhamos com capacitação, encorajamento e conexão para acelerar resultados e carreiras. Nossos programas são elaborados para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para que cada mulher possa encontrar a melhor trilha para seu sucesso. Nossas ações contribuem com a Agenda 2030 da ONU, com foco nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Acreditamos que educação, união e superação caminham juntas para a construção de um futuro melhor. Cadastre-se em nosso site, receba nossa programação em seu email e participe conosco.

1 comentário

  1. mafalda

    Maravilhoso. Amei. Parabéns querida Adriana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *